15/09/2011

MS Realiza a Primeira Conferência Livre da Consocial

A CGU/MS realizou, em Campo Grande/MS, com apoio da Comissão Organizadora Estadual - COE do Mato Grosso do Sul, a primeira conferência livre da 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social – 1ª Consocial.

Entre os objetivos da Conferência Livre sul mato-grossense estiveram: o debate dos quatro eixos temáticos da Consocial; o encaminhamento de propostas e diretrizes para a Etapa Nacional da Consocial e a capacitação de multiplicadores que irão atuar nas etapas locais (municipais/regionais) da Consocial no estado.

A conferência reuniu cerca de 80 participantes de instituições públicas e privadas que após a conferência atuarão como multiplicadores dos conhecimentos adquiridos e da metodologia da Consocial nas etapas locais sul mato-grossenses.