Notícias da CONSOCIAL/MS

1ª CONSOCIAL EM MATO GROSSO DO SUL

22/11/2011

AGE convoca quarta reunião da COE em MS

A Auditoria-Geral do Estado convocou a quarta reunião da COE que foi realizada no dia 22 de novembro de 2011 em Campo Grande/MS nas dependências do Sebrae. Na reunião, os coordenadores das quatro subcomissões da COE apresentaram um relatório das atividades desenvolvidas pelos seus integrantes. Foi apresentado também o andamento das convocações das conferências regionais/municipais e adesões em Mato Grosso do Sul, bem como o respectivo cronograma das etapas regionais e municipais que serão realizadas no Estado.

Os integrantes da COE deliberaram acerca da atuação da comissão nas etapas regionais e municipais e na preparação da conferência estadual que será realizada em março de 2012 em Campo Grande/MS. Participaram da reunião as seguintes entidades representantes do poder público, da sociedade civil e dos conselhos de políticas públicas: Auditoria-Geral do Estado; CGU/Regional-MS; Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis/ UFMS; Secretaria de Estado de Governo; Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social; Agência Brasileira de Defesa de Direitos e Promoção de Justiça (ABDJUS); Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL); Conselho Regional de Contabilidade (CRC); Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso do Sul; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS (FECOMÉRCIO); Conselho Estadual de Assistência Social; Conselho Estadual de Saúde; Conselho de Alimentação Escolar; Tribunal de Contas do Estado; Universidade Anhanguera (UNIDERP) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

*Elaborado por: AGE/MS

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul