20/03/2012

MS abre inscrições para a Conferência Estaduall

A Comissão Organizadora da 1ª Consocial/MS já está recebendo as inscrições para a conferência estadual. Para participar, os delegados eleitos nas etapas regionais/municipais e representantes das Cores e Comus devem preencher o formulário de inscrição através do link criado pela CGU- Regional MS que consta no e-mail de inscrição enviado pela Auditoria-Geral do Estado, com todas as informações sobre o evento, inclusive a programação. O objetivo é que até o dia 23 de março todas as inscrições já estejam feitas.

A COE solicita aos organizadores das etapas regionais/municipais que auxiliem na inscrição de seus delegados que não possuem e-mail e contatem aqueles que não preencherem o formulário até o dia 20 de março de 2012.

A 1ª Consocial/MS será realizada em Campo Grande nos dias 29 e 30 de março. A conferência está sendo preparada para quatrocentas pessoas e a organização espera receber mais de trezentos participantes vindos do interior do Estado, entre delegados e representantes das Cores e Comus. Na conferência estadual, as duzentas e cinquenta e duas propostas criadas nas etapas regionais/municipais serão discutidas e priorizadas, sendo escolhidas vinte propostas a serem encaminhadas com os vinte e oito delegados que representarão Mato Grosso do Sul na Consocial Nacional em maio.

Elaborado por AGE/MS