20/03/2012
COE divulga informações sobre a Conferência Estadual

A Comissão Organizadora da 1ª Consocial/MS já está recebendo as inscrições para a conferência estadual. Para participar, os delegados eleitos nas etapas regionais/municipais e representantes das Cores e Comus devem preencher o formulário de inscrição através do link criado pela CGU- Regional MS que consta no e-mail de inscrição enviado pela Auditoria-Geral do Estado, com todas as informações sobre o evento, inclusive a programação. O objetivo é que até o dia 23 de março todas as inscrições já estejam feitas.

MS: mais de 350 pessoas são esperadas na Conferência Estadual

A 1ª Consocial/MS será realizada em Campo Grande nos dias 29 e 30 de março na Universidade Católica Dom Bosco. A conferência está sendo preparada para quatrocentas pessoas e a organização espera receber mais de trezentos participantes vindos do interior do Estado, entre delegados e representantes das Cores e Comus. A abertura oficial do evento será às 9h, do dia 29 de maio. Na programação, estão previstos também o credenciamento de delegados, observadores e convidados, palestras sobre a metodologia da 1ª Consocial, além de grupos de trabalho, que irão discutir e sistematizar propostas por cada Eixo Temático.

Participantes vão priorizar 20 propostas e eleger 28 delegados para representar o Estado na Etapa Nacional

Na conferência estadual, as duzentas e cinquenta e duas propostas criadas nas etapas regionais/municipais serão discutidas e priorizadas no segundo dia da Conferência, sendo escolhidas vinte propostas a serem encaminhadas com os vinte e oito delegados que serão eleitos pelos participantes para representar Mato Grosso do Sul na Consocial Nacional em Brasília, no final de maio.

Elaborado por AGE/MS

Serviço:

1a Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social (MS)
Data: 29 a 30 de março
Horário: 7h as 19h (29/03) e 7h as 12h40 (30/03)
Local: Universidade Católica Dom Bosco
Endereço: Av. Tamandaré, nº 6.000, Jardim Seminário – Campo Grande (MS)